Sinopse

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los. Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

 

Ficha Técnica

  • Referência:
    • Editora:

OBJETIVA

  • Edição:
  • 1
  • Ano de edição:
  • 1980
  • Data Lançamento:
  • 01/01/2010
  • Autor(a)(es):
  • CHARLES DUHIGG
  • EAN13:
  • Formato:
  • 23,00 x 16,00 x 3,00
  • Origem:
  • Nacional
  • Idioma:
  • PORTUGUES
  • Isbn:
  • 9788539004119
  • Largura:
  • 16
  • Altura:
  • 23
  • Paginas:
  • 408
  • Peso:
  • 0.619

O poder do habito

R$89,90 R$79,90
O poder do habito R$79,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Livraria Móin Rua do Moinho, 310 - Ivoti - RS - Atendimento Segunda à Sexta das 9 às 12h e das 13h15 às 18h15 Sábado das 9 às 12h

    Grátis

Sinopse

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los. Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

 

Ficha Técnica

  • Referência:
    • Editora:

OBJETIVA

  • Edição:
  • 1
  • Ano de edição:
  • 1980
  • Data Lançamento:
  • 01/01/2010
  • Autor(a)(es):
  • CHARLES DUHIGG
  • EAN13:
  • Formato:
  • 23,00 x 16,00 x 3,00
  • Origem:
  • Nacional
  • Idioma:
  • PORTUGUES
  • Isbn:
  • 9788539004119
  • Largura:
  • 16
  • Altura:
  • 23
  • Paginas:
  • 408
  • Peso:
  • 0.619