- Início
-
Menu
- Educação
- Infanto-juvenil
- Infantil
- Romance
- Ficção
- Futebol
- Saúde
- Idiomas
- Viagem
- Didáticos
- Contos
- Alfabetização
- Classicos
- Espiritualidade
- Autoconhecimento
- Biografia
- Comunicação
- Esoterismo
- Bebê
- Negócios
- Suspense
- História
- Poesia
- Fantasia
- Ciências Sociais
- Colorir
- Quebra-cabeça
- Diários
- Crônicas
- Natureza
- Religiosos
- Mapas
- Mangá
- Biblia
- Pocket - Livros de Bolso
- Gibis
- Literatura Alemã
- JAMBO
- EUROPA
- COPA 2022
- SEBO
- TAINA
- Coopera
- Filosofia Política e Ciências Sociais
- apostilas
- Infantis
- Romance
- Suspense
- Infanto-Juvenil
- Ficção
- Vale Presente
- Contato
- Ver todos os produtos
- Saldos
- Vale Presente
-
Livros
- Álbuns
- Jogos pedagógicos
- Autores locais
-
Alimentos
- Bebidas
- Outros
- Lógica e desafios para o cérebro
- 4º Ano
- Camisetas
- Pôster
- Ver tudo desta categoria
- Educação
- Infanto-juvenil
-
Infantil
- Romance
- Ficção
- Futebol
- Saúde
- Idiomas
- Viagem
-
Didáticos
- Contos
-
Alfabetização
- Classicos
- Espiritualidade
- Autoconhecimento
- Biografia
- Comunicação
- Esoterismo
- Bebê
- Negócios
- Suspense
- História
- Poesia
- Fantasia
- Ciências Sociais
- Colorir
- Quebra-cabeça
- Diários
- Crônicas
- Natureza
- Religiosos
- Mapas
- Mangá
- Biblia
- Pocket - Livros de Bolso
- Gibis
- Literatura Alemã
- JAMBO
- EUROPA
- COPA 2022
- SEBO
- TAINA
- Coopera
- Filosofia Política e Ciências Sociais
- apostilas
Sinopse
Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los. Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
Ficha Técnica
- Referência:
- Editora:
- Edição:
- 1
- Ano de edição:
- 1980
- Data Lançamento:
- 01/01/2010
- Autor(a)(es):
- CHARLES DUHIGG
- EAN13:
- Formato:
- 23,00 x 16,00 x 3,00
- Origem:
- Nacional
- Idioma:
- PORTUGUES
- Isbn:
- 9788539004119
- Largura:
- 16
- Altura:
- 23
- Paginas:
- 408
- Peso:
- 0.619
O poder do habito
Sinopse
Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los. Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
Ficha Técnica
- Referência:
- Editora:
- Edição:
- 1
- Ano de edição:
- 1980
- Data Lançamento:
- 01/01/2010
- Autor(a)(es):
- CHARLES DUHIGG
- EAN13:
- Formato:
- 23,00 x 16,00 x 3,00
- Origem:
- Nacional
- Idioma:
- PORTUGUES
- Isbn:
- 9788539004119
- Largura:
- 16
- Altura:
- 23
- Paginas:
- 408
- Peso:
- 0.619
Produtos Relacionados
Enviamos suas compras
Enviamos para todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito, boleto ou Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
Enviamos suas compras
Enviamos para todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito, boleto ou Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos