Descrição

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.
Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.
Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
 

Ficha Técnica

  • Referência:
    • Editora:
BENVIRA
  • Edição:
  • 1
  • Ano de edição:
  • Data Lançamento:
  • Autor(a)(es):
  • MICHAEL D. EISNER
  • EAN13:
  • Formato:
  • Origem:
  • Nacional
  • Idioma:
  • PORTUGUES
  • Isbn:
  • 9786558101246
  • Largura:
  • Altura:
  • Paginas:
  • Peso:
  • 0.2

O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES - CAPA DURA

R$74,90
Sob encomenda (51) 99669-6226
O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES - CAPA DURA R$74,90

Descrição

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.
Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.
Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
 

Ficha Técnica

  • Referência:
    • Editora:
BENVIRA
  • Edição:
  • 1
  • Ano de edição:
  • Data Lançamento:
  • Autor(a)(es):
  • MICHAEL D. EISNER
  • EAN13:
  • Formato:
  • Origem:
  • Nacional
  • Idioma:
  • PORTUGUES
  • Isbn:
  • 9786558101246
  • Largura:
  • Altura:
  • Paginas:
  • Peso:
  • 0.2