Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
- Início
-
Menu
- Educação
- Infanto-juvenil
- Infantil
- Romance
- Ficção
- Futebol
- Saúde
- Idiomas
- Viagem
- Didáticos
- Contos
- Alfabetização
- Classicos
- Espiritualidade
- Autoconhecimento
- Biografia
- Comunicação
- Esoterismo
- Bebê
- Negócios
- Suspense
- História
- Poesia
- Fantasia
- Ciências Sociais
- Colorir
- Quebra-cabeça
- Diários
- Crônicas
- Natureza
- Religiosos
- Mapas
- Mangá
- Biblia
- Pocket - Livros de Bolso
- Gibis
- Literatura Alemã
- JAMBO
- EUROPA
- COPA 2022
- SEBO
- TAINA
- Coopera
- Filosofia Política e Ciências Sociais
- apostilas
- Infantis
- Romance
- Suspense
- Infanto-Juvenil
- Ficção
- Vale Presente
- Contato
Menu
- Ver todos os produtos
- Saldos
- Vale Presente
-
Livros
- Álbuns
- Jogos pedagógicos
- Autores locais
-
Alimentos
- Bebidas
- Outros
- Lógica e desafios para o cérebro
- 4º Ano
- Camisetas
- Pôster
- Ver tudo desta categoria
- Educação
- Infanto-juvenil
-
Infantil
- Romance
- Ficção
- Futebol
- Saúde
- Idiomas
- Viagem
-
Didáticos
- Contos
-
Alfabetização
- Classicos
- Espiritualidade
- Autoconhecimento
- Biografia
- Comunicação
- Esoterismo
- Bebê
- Negócios
- Suspense
- História
- Poesia
- Fantasia
- Ciências Sociais
- Colorir
- Quebra-cabeça
- Diários
- Crônicas
- Natureza
- Religiosos
- Mapas
- Mangá
- Biblia
- Pocket - Livros de Bolso
- Gibis
- Literatura Alemã
- JAMBO
- EUROPA
- COPA 2022
- SEBO
- TAINA
- Coopera
- Filosofia Política e Ciências Sociais
- apostilas
Livros
Esta é uma obra que trata da formação continuada no âmbito da educação infantil, colocando em foco como uma interlocução mais profunda e humana entre professores e coordenação pedagógica, por meio dos chamados diários de bordo, pode contribuir para o estabelecimento de importantes processos metacognitivos e, por conseguinte, para a transformação das práticas de ambas as partes. “A máxima aspiração de um coordenador é que o professorado tenha a competência de organizar sua própria formação, estabelecendo um balanço entre seus pontos fortes e fracos, tanto em nível individual quanto em equipe. No mínimo, aspira-se que, ao explicitar suas práticas, seus pares possam fazer observações enriquecedoras, assim como aproveitar o potencial dos membros do grupo para ajudar os menos experientes.” Angeles Abelleira e Isabel Abelleira Profissionais da Educação Infantil na cidadE de Milladoiro, na Galícia, Espanha. “[.] o livro apresenta a trajetória de profissionais da educação pública que fazem sua história ao escrever expondo seus encontros e desencontros. Exposição de si e de dinâmicas formativas em descrição minuciosa de grande interesse para pesquisadores e educadores em geral.” Profa. Dra. Luiza Helena da Silva Christov Professora da Pós-Graduação em Artes da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Pós-doutorado na Universidade de Barcelona e na Teachers College da Universidade de Columbia. Líder do grupo de pesquisa Arte e Formação de Educadores, do CNPq.
Coordenacao Pedagogica na Infancia. A Gestao Dialogada com os Registros
R$56,00
Sob encomenda (51) 99669-6226
Esta é uma obra que trata da formação continuada no âmbito da educação infantil, colocando em foco como uma interlocução mais profunda e humana entre professores e coordenação pedagógica, por meio dos chamados diários de bordo, pode contribuir para o estabelecimento de importantes processos metacognitivos e, por conseguinte, para a transformação das práticas de ambas as partes. “A máxima aspiração de um coordenador é que o professorado tenha a competência de organizar sua própria formação, estabelecendo um balanço entre seus pontos fortes e fracos, tanto em nível individual quanto em equipe. No mínimo, aspira-se que, ao explicitar suas práticas, seus pares possam fazer observações enriquecedoras, assim como aproveitar o potencial dos membros do grupo para ajudar os menos experientes.” Angeles Abelleira e Isabel Abelleira Profissionais da Educação Infantil na cidadE de Milladoiro, na Galícia, Espanha. “[.] o livro apresenta a trajetória de profissionais da educação pública que fazem sua história ao escrever expondo seus encontros e desencontros. Exposição de si e de dinâmicas formativas em descrição minuciosa de grande interesse para pesquisadores e educadores em geral.” Profa. Dra. Luiza Helena da Silva Christov Professora da Pós-Graduação em Artes da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Pós-doutorado na Universidade de Barcelona e na Teachers College da Universidade de Columbia. Líder do grupo de pesquisa Arte e Formação de Educadores, do CNPq.
Produtos Relacionados
Enviamos suas compras
Enviamos para todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito, boleto ou Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
Enviamos suas compras
Enviamos para todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito, boleto ou Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos