- Início
-
Menu
- Educação
- Infanto-juvenil
- Infantil
- Romance
- Ficção
- Futebol
- Saúde
- Idiomas
- Viagem
- Didáticos
- Contos
- Alfabetização
- Classicos
- Espiritualidade
- Autoconhecimento
- Biografia
- Comunicação
- Esoterismo
- Bebê
- Negócios
- Suspense
- História
- Poesia
- Fantasia
- Ciências Sociais
- Colorir
- Quebra-cabeça
- Diários
- Crônicas
- Natureza
- Religiosos
- Mapas
- Mangá
- Biblia
- Pocket - Livros de Bolso
- Gibis
- Literatura Alemã
- JAMBO
- EUROPA
- COPA 2022
- SEBO
- TAINA
- Coopera
- Filosofia Política e Ciências Sociais
- apostilas
- Infantis
- Romance
- Suspense
- Infanto-Juvenil
- Ficção
- Vale Presente
- Contato
- Ver todos os produtos
- Saldos
- Vale Presente
-
Livros
- Álbuns
- Jogos pedagógicos
- Autores locais
-
Alimentos
- Bebidas
- Outros
- Lógica e desafios para o cérebro
- 4º Ano
- Camisetas
- Pôster
- Ver tudo desta categoria
- Educação
- Infanto-juvenil
-
Infantil
- Romance
- Ficção
- Futebol
- Saúde
- Idiomas
- Viagem
-
Didáticos
- Contos
-
Alfabetização
- Classicos
- Espiritualidade
- Autoconhecimento
- Biografia
- Comunicação
- Esoterismo
- Bebê
- Negócios
- Suspense
- História
- Poesia
- Fantasia
- Ciências Sociais
- Colorir
- Quebra-cabeça
- Diários
- Crônicas
- Natureza
- Religiosos
- Mapas
- Mangá
- Biblia
- Pocket - Livros de Bolso
- Gibis
- Literatura Alemã
- JAMBO
- EUROPA
- COPA 2022
- SEBO
- TAINA
- Coopera
- Filosofia Política e Ciências Sociais
- apostilas
Sinopse
Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades. Business InsiderPara os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de oceanos azuis novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
Ficha Técnica
- Referência:
- Editora:
- Sextante - GMT
- Edição:
- 1
- Ano de edição:
- 2019
- Data Lançamento:
- 13/03/2019
- Autor(a)(es):
- RENÉE W. CHAN; MAUBORGNE KIM
- EAN13:
- Formato:
- 23,00 x 16,00 x 1,50
- Origem:
- Nacional
- Idioma:
- Português
- Isbn:
- 9788543107028
- Largura:
- 16
- Altura:
- 23
- Paginas:
- 288
- Peso:
- 0.4
- Encadernação:
- Brochura
A estrategia do oceano azul Como criar novos mercados e tornar a concorrencia irrelevante
Sinopse
Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades. Business InsiderPara os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de oceanos azuis novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
Ficha Técnica
- Referência:
- Editora:
- Sextante - GMT
- Edição:
- 1
- Ano de edição:
- 2019
- Data Lançamento:
- 13/03/2019
- Autor(a)(es):
- RENÉE W. CHAN; MAUBORGNE KIM
- EAN13:
- Formato:
- 23,00 x 16,00 x 1,50
- Origem:
- Nacional
- Idioma:
- Português
- Isbn:
- 9788543107028
- Largura:
- 16
- Altura:
- 23
- Paginas:
- 288
- Peso:
- 0.4
- Encadernação:
- Brochura
Produtos Relacionados
Enviamos suas compras
Enviamos para todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito, boleto ou Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos
Enviamos suas compras
Enviamos para todo o país
Pague como quiser
Cartões de crédito, boleto ou Pix
Compre com segurança
Seus dados sempre protegidos